Aluno da UniverCidade ganha prêmio da Ford

FORD Design Hall

A Ford realizou a entrega do prêmio Concurso Ford Novos Talentos do Design, voltado para estudantes de design e que lançou como desafio um projeto para o Fiesta do ano 2020.

A cerimônia foi realizada no estande da Ford no Salão do Automóvel de São Paulo e premiou três vencedores: o carioca Luis Eduardo Bailey, de 26 anos (o primeiro na foto), ficou em primeiro lugar e ganhou um Ford Ka e um tablet com Photoshop; o paranaense Chrystian Roos, de 19 anos, terminou na segunda colocação e foi premiado com um tablet com Photoshop; e em terceiro, o paulista Ronni Knorre, de 38 anos, recebeu um MacBook.

Bailey, o vencedor do concurso, estuda da UniverCidade do Rio de Janeiro. “Usei como inspiração o minimalismo do Start, carro conceito da Ford que está exposto no salão. E também pensei nos problemas que já temos e serão ainda mais graves em 2020, como a questão da sustentabilidade e do excesso de carros nas grandes cidades”, explicou o estudante.

Os projetos dos dez finalistas foram escolhidos por um júri formado por profissionais de design e ficaram expostos no Salão do Automóvel.

Anúncios

About IAV - Instituto de Artes Visuais | UniverCidade-RJ

Verdadeiro laboratório de experimentação em Design, o Instituto de Artes Visuais (IAV) é o espaço da Escola de Design da UniverCidade d
Esta entrada foi publicada em Concursos, Produto. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s