Uma tela ”touchscreen”, sem o ”touch” ou o ”screen”

Apresentado na conferência de 2011 sobre fatores humanos em sistemas de computação, ”ZeroTouch”, pela Texas A & M University, é uma interface sem tela, display multi-touch transparente que utiliza sensores infravermelhos para detectar a entrada do usuário.

ZeroTouch” implementa 256 sensores infravermelho, de modo que a entrada do usuário é visualizáveis ​​como pontos de uma matriz de linhas. Enquanto a novidade do aparelho é a capacidade de mover as mãos a novidade da tela e interagir livremente no ar, “ZeroTouch” também pode ser montado sobre uma tela de computador tradicional, efetivamente transformando-a em uma superfície multitoque.

Em um aplicativo de desenho demo chamada “tela intangível”, seleção de cor é controlada através de um iPhone ou um programa IPAD enquanto o diâmetro do “pincel” baseia-se na largura do objeto que está sendo usado para ativar o sensor de toque, se um dedo, braço ou na cabeça. enquanto utilizável na mesa “, lona intangíveis” também permite aos usuários pintar diretamente na tela pendurada como se fosse um quadro de imagem e visualize os resultados em uma tela de projeção à frente.

“Mão na caneta + comando mão” é um jogo que envolve a troca entre o uso de uma mão e uma caneta para interagir com o dispositivo, enquanto ‘artpiles’ igualmente incorpora a caneta e interação multi-touch para criar uma maneira mais simples para os museus e galerias para percorrer suas coleções.

Próximos passos da equipe envolverá empilhamento de camadas de detecção de incorporar profundidade coordenadas e detecção de foco.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Produto. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s