26/07 – Lançamento “Vende-se Design”

Durante o NDesign 2011, a 2AB Editora vai lançar o segundo volume da coleção “Manual do Freela”, desta vez com a participação do designer Bruno Porto com o título”Vende-se Design” .

O livro está cheio de dicas sobre como montar e apresentar portfólios, preparação de currículo e networking, como abordar possíveis clientes, o que fazer (e o que não fazer) para aparecer na mídia, cuidados com sua reputação, e as vantagens de participar de competições, publicações e associações profissionais.

Além disso, profissionais super conceituados no país comentam uma seleção de cases e estratégias para tornar o seu negócio conhecido no mercado. É o conhecimento de nomes como Julius Wiedemann, Gilberto Strunck, Erik Spiekermann, Billy Bacon, Gustavo Piqueira, Luli Radfahrer, Hiro Kawahara, Orlando Pedroso, Carol Hoffmann, Renato Alarcão, Marcelo Albagli, Michel Lent Schwartzman e André Stolarski pelo precinho muito camaradas de R$ 29,90.

Participantes do NDesign, não percam o lançamento dia 26 de julho, a partir das 18h30 na PUC-RJ.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Encontro, Livros, Produto, Teoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s