Concurso “Compras por impulso” de Gilberto Strunck

Gilberto STRUNCK vai lançar um novo livro, Compras por impulso, pela 2AB Editora, e a capa será escolhida de uma forma inédita!Um concurso, aberto a estudantes de design, comunicação, publicidade e marketing, que irá premiar o vencedor, com um iPad 2.Leia aqui o briefing, conheça os dados técnicos do concurso, regulamentos e envie sua inscrição. O vencedor pode ser você!

AUTOR

 Gilberto Strunck é um premiado designer, sócio-fundador da agência DIA Comunicação, Professor da EBA/UFRJ e autor de diversos livros, artigos e trabalhos sobre design.

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Concursos, Design Gráfico, Livros, Produção Gráfica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s