Caneta “Inkling”: desenho digital a mão livre

Conhecida por uma série de ferramentas que digitalizam desenhos à mão livre , Wacom projetou a “Inkling“, uma caneta sem fio e receptor que acompanha o traçado da caneta, permitindo o envio imediato e edição de desenhos feitos por ela, no computador.
Os usuários podem armazenar até 50 projetos independentes de uma só vez no dispositivo. Os traçados são registrados enquanto há uma linha de visão entre a caneta “Inkling”  e o receptor, um botão no último dos quais permite a criação de novas camadas em um projeto que são então acessíveis para edição em Photoshop, Illustrator, e Autodesk pro sketchbook.
Durante o uso o receptor pode ser fixado a borda do papel ou cadernos. As imagens são carregadas via USB para computadores, onde os usuários podem editar, adicionar ou remover camadas e converter para uma variedade de formatos de arquivo usando o software da Wacom ,sketch manage.
O dispositivo de pressão registra a 1024 níveis de sensibilidade. Enquanto as pontas de tinta são intercambiáveis,  actualmente previstas para serem esferográficas exclusivamente como padrão.

Disponível em meados de setembro, a wacom “Inkling” será vendida por 199 USD.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Produto. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s