Edição especial Diet Coke – outono

Diet Coke revelou suas novas latas de alumínio para o outono projetadas por Turner Duckworth,
que sairá nas lojas dos EUA apenas nos próximos dois meses.

Texto a seguir cortesia de Diet Coke /Fast Horse.inc

O design, criado por Turner Duckworth, apresenta uma seção do logotipo Coca Diet, cortada para o recurso ‘D’ e ‘k’ set contra o pano de fundo, assinatura da marca, prata criando um visual arrojado sob medida para o outono. ”

O novo design estará disponível em todo o país a partir de setembro e só nas prateleiras por dois meses.

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Design Gráfico, Produção Gráfica, Produto. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s