“10º Concurso de cartazes Francisco Mantecón”

Podem ser enviados até o dia 30 de setembro trabalhos para o décimo  concurso internacional de cartazes “Francisco Mantecón”.

O certame, promovido pela empresa de vinhos espanhola “Bodegas Terras Gauda“, é aberta a qualquer pessoa física ou jurídica, que poderá participar com até dois cartazes, cujo tema fica a critério dos participantes, mas idealmente relacionado às questões da empresa, em especial seus vinhos brancos da variedade “Albariño Terras Gauda y Abadía de San Campio“. Os trabalhos, que devem ser originais, deverão ser enviados, por correio registrado se o participante assim desejar, para a sede da empresa, gravado em CD e impresso, no formato 50 x 70cm, e afixado em cartão pluma. Podem ser utilizados meios fotográficos,  pintura ou computação gráfica. Em circunstâncias excepcionais, os originais criados usando técnicas manuais serão aceitos sem o formato digital. Os vencedores serão anunciados até o dia 31 de dezembro.

O primeiro lugar receberá € 10 mil, e serão concedidos dois prêmios de menção honrosa e um prêmio de menção especial, com € 2 mil para cada um dos três. O júri será presidido por José Maria Fonseca Moréton, presidente da empresa, e será formado por designers de prestígio, liderados por Javier Mariscal, e outras personalidades.
Mais informações no site: www.franciscomantecon.com.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Concursos, Design Gráfico, Ilustração, Produção Gráfica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s