Curso “Branding: o valor de uma marca” com Ana Couto

A construção de uma marca vai muito além da logomarca. É a sinergia entre cor, forma, imagem, linguagem, nome, comportamento, ritual, serviço e tradição. Durante esse curso vamos dissecar o processo de branding, que tem como objetivos a construção de valor a longo prazo, a definição da cultura corporativa, o impacto na estratégia de negócios de uma empresa, além da comunicação do diferencial competitivo em todos os pontos de contato.

Alunos matriculados no curso “Criação de Negócios Inovadores” têm 40% de desconto neste curso.

4 aulas às quartas-feiras [3, 10, 17 e 24 de novembro] das 19h30 às 21h30

3 de novembro
Branding: desenhando negócios.
10 de novembro
Branding: desenhando a cultura corporativa.
17 de novembro
Branding: desenhando portfólio de marca.
24 de novembro
Branding: processo criativo.

Ana Couto é designer e mestre em Comunicação Visual pelo Pratt Institute,
Nova York. Fundou a Ana Couto Design em 1993, com a proposta de trabalhar o
design como ferramenta para a construção de marcas fortes. Tem diversos
trabalhos publicados em meios de comunicação internacionais, como The Art
Directors Club of New York, Taschen, Design & Interiors
e Print
Magazine
.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Cursos, Design Gráfico, Palestras, Produção Gráfica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s