Branding e Cultura com André Stolarski

A relação entre branding e cultura é marcada por malentendidos: profissionais de branding veem a cultura como um mercado esvaziado de recursos ou oportunidades de negócio, enquanto os de cultura veem o branding como uma intromissão ilícita do capitalismo num âmbito avesso às questões de mercado. O curso pretende investigar esta relação com base na análise de ambos os conceitos, demonstrando que uma visão integrada é fundamental para uma melhor apreensão das perspectivas para as iniciativas culturais no país.

2 aulas, quarta e quinta-feira: 19h30-21h30

Clique aqui para se inscrever

André Stolarski

Designer formado pela FAU USP. Dirigiu a área de design do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro de 1998 a 2000. Em 2002, associou-se à Tecnopop, empresa que desenvolve soluções integradas de branding e design para a gestão de marcas culturais, eleita Empresa de Design dos anos de 2007 e 2009 pelo Prêmio Colunistas. Lecionou na ESDI/UERJ e na ESPM RJ de 2006 a 2008. Como membro do conselho editorial da coleção de design da editora Cosac Naify, traduziu os livros Elementos do Estilo Tipográfico, Pensar com Tipos e O ABC da Bauhaus. É coordenador de comunicação da Fundação Bienal de São Paulo. Possui diversos trabalhos premiados no Brasil e no exterior.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Cursos, Teoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s