Livro de inovações em negócios Design Thinking

Inovar é uma tarefa árdua e muitas vezes frustrante, mas essencial para obter diferenciação no mercado. O Design Thinking aborda problemas tradicionais de negócio sob multiplas perspectivas, ajudando a solucioná-los de maneira mais efetiva, que conduz a novos caminhos.

Este livro apresenta etapas, técnicas e ferramentas, ilustradas através de cases genuinamente brasileiros, para inspirar e auxiliar na empreitada rumo à inovação.

No site, http://livrodesignthinking.com.br, saiba mais sobre o livro e conheça cases que ilustram a bem sucedida aplicação de métodos e ferramentas do Design Thinking a grandes empresas brasileiras de diversos segmentos.

Descubra e aprenda em que contexto aplicar uma série de ferramentas práticas, desenvolvidas para promover a inovação em seu ambiente profissional

Conheça melhor a biografia dos autores do livro e entenda de que maneira eles atuam como promotores da inovação.

Acesse o link para baixar o PDF do livro, com sistema de pagamento ” pague com um tweet”

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Livros, Teoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s