Curso:”Os desafios da construção de uma marca” com Ana Couto

O mundo dos negócios enfrenta desafios, como a revolução digital, para os quais ainda não existem respostas claras. Num cenário de incerteza, maiores são os desafios da construção de uma marca e maior a sua responsabilidade e importância também. Mas como avaliar quais os principais fatores de construção e detração de valor para as marcas? Nesta palestra, Ana Couto irá analisar os objetivos de um trabalho de marca e discutir como, na prática, a teoria do Branding cria as histórias das marcas.

Data: 28 junho
1 encontro, quinta-feira, 20h
Valor: R$90,00
Inscrição clique aqui

Fonte:http://www.polodepensamento.com.br/sec_cursos_view.php?id=424

Ana Couto é designer e mestre em Comunicação Visual pelo Pratt Institute, Nova York. Fundou a Ana Couto Design em 1993, com a proposta de trabalhar o design como ferramenta para a construção de marcas fortes. Tem diversos trabalhos publicados em meios de comunicação internacionais, como The Art Directors Club of New York, Taschen, Design & Interiors e Print Magazine.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Cursos, Design Gráfico, Produção Gráfica, Teoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s